Livraria

O Centro Espírita Nosso Lar possui uma livraria com diversos títulos disponíveis. Aqui você encontra as diversas obras de Allan Kardec, além de outras de autores espíritas consagrados.

A livraria funciona nas dependências do Centro Espírita Nosso Lar e está aberta a comunidade.

Aceitamos cartões de crédito e débito, venha nos conhecer.

Horários de funcionamento:

  • Segunda, quarta e sexta-feira, das 14h às 18h;
  • Terça e quinta-feira, das 14h às 20h.

Alguns títulos que você encontra em nossa livraria

Nosso Lar

Nosso Lar é o nome da colônia espiritual que André Luiz nos apresenta neste primeiro livro de sua lavra. Em narrativa vibrante, o autor transmite-nos suas observações e descobertas sobre a vida no mundo espiritual, atuando como um repórter que registra suas próprias experiências, revela-nos um mundo palpitante, pleno de vida e atividades, organizado de forma exemplar, onde espíritos desencarnados passam por estágio de recuperação e educação espiritual supervisionado por espíritos superiores. Nosso Lar permite-nos antever o mundo espiritual que nos aguarda, quando abandonarmos o corpo carnal pela morte do corpo físico.

Agenda Cristã

Importante obra para se ter sempre ao alcance, agenda cristã apresenta um conjunto de valiosos ensinamentos sobre a conduta, a vigilância e a prudência do homem, sobretudo nos momentos difíceis da vida, com base nos ensinamentos do evangelho do cristo. Em 50 capítulos, o espírito André Luiz traz a palavra sábia e amiga do plano espiritual, por meio da psicografia de Francisco Cândido Xavier, convidando a todos para a prática do bem e do amor ao próximo, além de prover conforto, orientação e preciosas lições para as situações , do dia a dia.

Ave Cristo

A parceria entre o médium Francisco Cândido Xavier e o Espírito Emmanuel traz à luz a história de Quinto Varro e Taciano, almas ligadas por várias reencarnações que se reencontram no terceiro século do Cristianismo, na região controlada pelo Império Romano. Como exemplo de simplicidade, confiança e amor, os pioneiros da Boa Nova entregaram-se ao serviço do Cristo tendo como sustento apenas sua poderosa e inquebrantável fé. Uma comovente narrativa que mostra quanto pode realizar o verdadeiro amor em suas manifestações de solidariedade a bem das criaturas humanas.